domingo, 28 de fevereiro de 2016

Brockmans

Principais características:
País de Origem: Inglaterra
Ano de Origem: 2008
Teor alcoólico: 40%
Botânicos destilados: Zimbro, mirtilos, amoras silvestres, cassia, alcaçuz, casca de limão, sementes de coentro, raiz de angélica, casca de laranja, amêndoas, raiz de lírio.

Brockmans e um gin diferente, o gin dos frutos vermelhos. Criado pelo empresário londrino Kevan Crosthwaite, porque estava aborrecido com a qualidade de oferta de gin no mercado. O irmão David Crosthwaite, Neil Everitt e Bob Fowkes deram uma ajuda, fundando a empresa Ginuine Ltd em 2006.

O Brockmans é uma agradavel surpresa porque agrada a quem gosta de gins doces e porque surpreende quem não gosta de gins doces. O Brockmans é produzido na destilaria G&J Greenall, da Greenall's, Bloom, Ophir, e Berkeley Square.

Frutado e seco, destacam-se os aromas a coentros, laranja e frutos vermelhos o que faz com que seja ideal para preparar um gin tónico com amoras ou frutos do bosque. É um gin que se destaca pela elegância e suavidade. Para os amantes dos gins tónicos clássicos, Brockmans também é um gin que combina perfeitamente com a tónica premium 1724 e um twist de algum citrino.

Sem comentários:

Enviar um comentário